♫ Sejam Bem-Vindos

.::SEJA BEM-VINDOª AO "RECIFE MUSIC PE | O MAIOR PORTAL DE DIVULGAÇÃO DO RECIFE" AQUI VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MÚSICAS ATUALIZADAS::.

Anuncie Aqui

WWW.RECIFEMUSICPE.COM.BR

Titulo 01 http://2.bp.blogspot.com/-eAQjSi8FBWg/T4XtvzgdmxI/AAAAAAAAATc/f3A-tm88xxk/s320/Anuncie+01.png

Sua empresa merece destaque em um lugar sério.

Sejá um Afiliado da Rede: Recife Music Pe

Clike Aqui Titulo 01

Oportunidades para você que quer anuncia seus produtos ou serviços conosco

Consulte-nos

Titulo 000 Titulo 02

Anuncie Já

Invista em seu comércio aumente suas vendas (81) 8743-4382

Não Fique De Fora!!! Gravação Do DVD Shevchenko & Elloco Sáb 02/04/12

Atendimento via msn, Atendimento/Suport Técnico

Clique no setor correspondente para adicionar em seu msn

Clike Aqui Piscina No Top Dance Apresenta

Bregas de Junho 2012


AFala e Case - A Outra Metade
Banda Abusada -  Número Privado
Banda Balaka - Não é o Fim
Banda Balaka - Proibido Amor [Linda Mulher]
Banda C3 - Não Vou Mais Chorar
Banda Cilada - Mulher Com Raiva a Pronta
Banda Cyclone do Pará - Batidão das Novinhas
Banda Dominadores - Deixa Quem Quiser Falar
Banda Garota de Luxo - Surpresa
Banda Primeira Opçao - Com Os Olhos Fechados
Banda Saíra - Me Aceita de Volta
Banda Saíra - Se Não For Pra Me Amar
Banda Tokata - Tudo Que Eu Faço é Por Esse Amor
Banda Vida Louca - Ùltima Opinião
Carlinho Som - Não Vale Se Apaixonar
Companhia da Lapada - A Conquista
Companhia da Lapada - Caprichos
Companhia da Lapada - Chalálá
Companhia da Lapada - Como No Filme
Companhia da Lapada - Deixa Eu Volta Pra Casa
Companhia da Lapada - Dont Cry
Companhia da Lapada - Mainha, Painho [Nova Versão]
Companhia da Lapada - Na Madeira
Companhia da Lapada - Palavras
Dayanne e Banda Absoluta - Não Se Vá
DJ Menu e Mc Kuringa - Pode Avisar Que Nós Chegou
Júnior do Reco e Léo da Lagoa - Pirado Tarado
Keko e Nino - Peguei Minhas Roupas [Ao Vivo]
Keko e Nino - Quando Ta Linda
Keko e Nino Part. Mc Claudinho - Bucho Ou Banha
Louco Veneno Part. Keko e Nino - Chuva Cai Lá Fora
Mayk pancadão - Enfica
Mc Anjo e Anjinho - Sequência Voadora
Mc Balaka e Mc DK - Voz da Razão
Mc Balaka e Mc DK- Me Diz o Que Eu Faço
Mc Brok e Alata Part. Mc Anjo e Anjinho - Eu Boto A Onde Novinha
Mc Danilo e Guiga - Ela Chupou e Lambeu
Mc Dinho e Mc Menor - A Onda das Novinhas [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Ai Como Eu To Bandida [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Beijo de Tabela [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Bem Me Quer [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Como a Culpa é Minha [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Festa do Cabide [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Funk Medley
Mc Dinho e Mc Menor - Garoto de Programa [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Meu Celular Tocou [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Mulher do Patrão [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Não Faz Assim [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - O Patrão é Corno [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Quem É
Mc Dinho e Mc Menor - Rainha [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Razão do Meu Amanhecer [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Tô Topando Tudo [Ao Vivo]
Mc Dinho e Mc Menor - Uma Hora Dessa [Ao Vivo]
Mc Dinho e Menor Part. Bonde dos Plays - Viver Na Bagaceira
Mc Leo & Mc Nem - Novinha Mimada
Mc Leozinho - Eê Novinha Eâ
Mc Leozinho - Ta Terror
Mc Leozinho - Tem Calma Amor
Mc Mah e Lobinho - Brega da Oi [Nova Versão]
Mc Maluco e Ricky Bala, Renny e a Galera - A Bagaceira
Mc Maluco, Rick Bala e Anny Love - As Empreguetes
Mc Maycom e Gago e Mc Dinho e Mc Menor - Vou Morar No Cabaré
Mc Nerys e Mc Thiago -  A Noite Vira Cachorrada
Mc Panta e Myke - Vai Que Cola
Mc Rugal e Mc D2 - Lagar de Barriga
Mc Sheldon e Boco - Entra e Sai
Mc Sheldon e Boco, Tep e Digo - Instinto Safadão
Mc Sheldon e Vai D3 - Toma Conta do Meu Coração
Mc Vertinho, Danilo & Bruninho - Tô Desandado
Mcs Brok e Alata Part. Leko e Aluza - Desce Desce
Mcs Ricardo e Neguinho - Ai Ta Gostosinho
Meninos da Net - Ela é Phoda
Molek da Net - Oh Delicia
Mr. Chefe e Dogão Part. Mc Bruninho e Maroto - Bonequinha Safada
Musa do Calypso - Loira e Morena Part. Carlinha Alves e Elvis Pires [Ao Vivo]
Musa do Calypso - Não Sou A Ùnica [Em Estúdio]
Musa do Calypso - Porque Toda Vez Part. Rico Mel [Ao Vivo]
Musa do Calypso - Se Deu Mal Part. Rodrigo Mel  [Ao Vivo]
Nova Opção - Que Mal Fiz Pra Ti   
Os Bolado da Mídia - Ela Me Enganou
Os Deboxado - Deu a Louca
Os Descarados - Vem Me Namorar
Os Molekes e Reny e a Galera - O Que Elas Querem
Os Molekes Part. Mc Obali e Arpa - Papai Mamãe Quem Fez
Reny e a Galera - Chupa Pirulito
Reny e a Galera - Gofada Na Garganta
Reny e a Galera - Não Quero Mais Sofrer Por Você
Reny e a Galera - Sexo Animal
Reny e a Galera - Vai Me Fode
Reny e a Galera e Luiza Ketlyn - Presente de Deus [Música Extra]
Reny e a Galera Part. Roger e Santa Fé - Capo do Fusquinha
Sedução do Amor e Ovelha Negra - Me Viva
Sedução do Amor e Swing do Pará - Coisa de Momento
Swing do Pará - Aperte o Play
Swing do Pará - Corpo Quente
Swing do Pará - DoDo
Swing do Pará - Eu Te Quero
Swing do Pará - Judas
Swing do Pará - Tecnobrega das Empreguetes
Swing do Pará - Vai e Vem [Ao Vivo 2012]
Swing do Pará & Banda ARK - Ilusão
Swing do Pará & Dames Santanna - Reencontro
Trio Start e Anjo e Anjinho - Bonde Prostituto
Trio Ternura - Ela é Folote
Trio Ternura - Ninguém Manda No Coração
Trio Ternura - Olha o Corno
Trio Ternura - Painho Quero Mamar
Trio Ternura - Pentada Milagrosa (A Muda)
Tsunami - Empregada
Tsunami - Vou Dormir


Seja o primeiro de seus amigos a curtir isso.